sábado, 7 de novembro de 2015

Ingratidão!

“Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”. Salmos 107:1


Ser grato não é para qualquer um. Gratidão é um estilo de vida não tem a ver com ter algo ou ser dono de alguma coisa. Se gratidão estivesse ligado ao ter, certamente não agredeceriamos quando tivéssemos pouco ou até mesmo “nada”. O desafio então torna-se maior quando há pouco em nossas searas. E como acreditar que o Senhor é bom em tempos de incertezas, crises e inverdades? Agradecendo ao Senhor por tudo e sua bondade para conosco.
O amor do Senhor é eterno. Ele escolheu nos amar independente das circunstâncias em que o mundo estiver passando. Crise? Os filhos não estão em crise e sim em Cristo. Em dias difíceis é certo que iremos experimentar o amor e provisão de Deus, pois Ele nos prometeu estar conocosco até a consumação dos séculos (Mateus 28:20). O Senhor jamais deixa de cumprir suas promessas, é certo que o seu amor não nos deixará jamais.
Seja agradecido. Obedeça ao Senhor. A obediência é princípio básico para que aconteça a sincera gratidão em nosso coração ao coração do Pai. Não seja seu amor e gratidão por Deus condicionado ao que você tem ou pode conquistar. Ame a Deus por quem ele é, seu Pai e amigo fiél. O agradecimento genuíno não olha as circunstâncias, pois Deus continuará sendo bom independente delas. Deus é grande, é por nosso amor que agradecemos sua bondade.
Obrigado Senhor, por tudo, absolutamente tudo que tudo que Tu és. Agradecido sou pela misericórdia e tudo que tem me ofertado, inclusive meu ministério e família. Obrigado por ser o meu Deus e ter escolhido me amar.

Marcelo Correia
Equipe Jovens da Palavra 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário